~ " A coragem é a primeira das qualidades humanas, porque garante todas as outras." (Aristóteles) ~

quinta-feira, 17 de junho de 2010

 ~ É vamos dizer que hoje eu não sei sobre oque escrever, mais vou tentar me esforçar o bastante para que esse post saia pelo menos interessante! Essa semana foi bastante agitada pra mim, deve ser por isso que eu estou assim, sem saber sobre oque escrever, mas tudo bem, independente de qualquer coisa vou dar o meu melhor como sempre o fiz com todo carinho, sinceridade e sendo sensivel para escrever coisas que não venham a atingir ou magoar ninguém.'
~ Quem sabe posso escrever sobre cultura ? hihi acho bem dificil rsrs',  ou como sempre sobre amor, amizade, sei lá algo nesse genero?


~ Existem momentos em nossas vidas, em que devemos fazer escolhas, alguns fazem a escolha certa, outros optão pela errada enganados achando que aquela irá fazer bem a eles; mais isso é questão de opnião cada um tem a sua e devemos acima de tudo respeitar e entender que ninguém pensa igual a ninguém, e que cada um tem a sua estrada para trilhar, e a estrada da pessoa ao seu lado pode nao ser a mesma em que você quer ir, então voce deve fazer um escolha, como por exemplo, eu namoro uma pessoa e ela quer uma coisa pra vida dela, e eu quero outra pra minha, ai vem a parte de optar, "ou eu escolho seguir a minha vida com os meus objetivos e sonhos para se realizar, ou eu fico ao lado da pessoa que eu amo e vamos juntos contruir uma vida, uma história, e nossos sonhos e objetivos" só que essa decisão não depende de você e sim dos dois, é aí que vem aquelas duvidas absurdas ;S'
Como por exemplo: Será que ele quer o mesmo que eu? Será que é ao meu lado que ele quer estar pelo resto dos dias dele ? e assim sucessivamente !!!
Mais disso eu não sei muita coisa, mais acho que se você o "ama" de verdade deve arriscar, pois quebrar a cara todos um dia quebraram e ainda irão quebrar, mais é tudo questão de aprendizagem, são nessas quedas e quebradas de cara que aprendemos e amadurecemos cada dia mais, e vemos que oque temos que realmente fazer é agarrar as oportunidades ao nosso redor, e não ter sempre medo de fazer aquilo que você quer realmente !
Siga sua vida sem pensar nos defeitos, nos erros, em fim sem pensar negativo !! Mas nunca olhe somente as coisas boas, pois o mundo não é perfeito saiba Balancear esses sentimentos, nunca opte só por um, veja a vida com todos os olhos que se pode ter, não só com os negativos muito menos só com os positivos! Pois você sabendo os pontos negativos e positivos das coisas, quando ocorrer algo em que você nao irá gostar oque você vai saber é que de fato você já sabia que isso um dia poderia acontecer, independente de qualquer coisa você já estava avisado de que aquilo mais dia menos dia iria acontecer, então esteja sempre preparado para tudo!
Para que você nao se magoe e nem magoe as pessoas ao seu redor, seja sincero e busque sinceridade das pessoas que vivem ao seu lado, e que estao com você no seu dia-a-dia;
fica a dica ;)



-


{indicações}  

musica: Mais que a Mim - Maria Gadú & Ana Carolina - Mais que a Mim
Trechinho aqui em baixo ;) 
" Ouvi dizer que você tá bem, que já tem um outro alguém, Encontrei moedas pelo chão, Mas não vi ninguém pra me abraçar, me dar a mão ♫."

filme: Percy jackson e o Ladrão de Raios 
" é uma história muito empolgante, cheia de aventura, mistério, Ação, Ficção e etc, vale muito a pena assistir :)"
livro: O noivo secreto ~ de Myrna Mackezie 
muito romantico *00*'

~

agora eu fico por aqui ;)
Beijinhos linnnnnnds na testa *0*'

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário