~ " A coragem é a primeira das qualidades humanas, porque garante todas as outras." (Aristóteles) ~

quinta-feira, 10 de junho de 2010

é a vida !!!



~ Passei três dias pra pensar em um tema pra falar hoje, por que vendo minhas ultimas postagens,
só falei de amor&amor&amor, hihihi'
~ Mais sei lá, acho que é porque é um tema pelo qual eu tenho um interesse muito grande! 

~ São Muitas curiosidades, vontades, desejos, dificuldades de entendê-lo, de senti-lo, de expressa-lo e etc..  
~ Assim como outras pessoas nesse mundo imenso que é o nosso também! 
~ Não sei se meus textos tem ajudado a entender um pouco, ou se está fazendo as pessoas se sentirem
cada vez mais confusas, mais são neles que eu desabafo, são neles que eu solto tudo oque está
trancado na minha garganta, como outras pessoas se sentem bem expressando seus sentimentos de outra
forma, a minha forma é escrever, pois além de ser uma coisa que faz com que eu me sinta melhor,
é uma coisa pela qual não só eu vou ler, e que outras pessoas vão ler, e dar pontos de vistas diferentes do meu, e isso é cada vez melhor, pois você conhecendo o ponto de vista das outras pessoas, você vê que nesse mundo não são todos que pensam como você e que isso não importa, a unica coisa que importa é você respeitar essa diversidade, e independente de qualquer coisa nunca criticar..
~ Sou muito sincera em cada mera palavra que digito, mesmo sendo ela insignificante pra alguns, mas pra mim é como se fosse essas meras palavras fossem uma explosão de sentimentos, pois tudo oque escrevo, ou eu já passei ou então um dia irei passar, e tenho consciência disso! 

~ Não estou aqui pra criticar, nem fazer as pessoas mudarem a forma com que pensam, mais para fazer uma coisa, que eu gosto, que é escrever sobre certos temas, que hoje em dia podem não parecer muito importantes, para algumas pessoas, o AMOR' que hoje pra alguns pode parecer apenas uma palavra que uma pessoa diz a outra em um momento de Prazer, atração e etc... Mas pra mim não, o AMOR' é muito mais do que isso, muito mais mesmo, é um sentimento lindo que nao se consegue a hora que se quer, e que não é só dizer EU TE AMO, que isso significa que você sente amor por aquela pessoa não, o amor é uma conquista, uma vitória, que você luta dia-a-dia pra que ele passe de um gostar, uma paixão pra se tornar um amor Real&verdadeiro, não um que você acha que sente e no fim acaba que você descobre que não sente nada daquilo e acaba magoando uma pessoa sem querer, mais isso não é culpa de sua, é culpa do mundo de hoje, que influencia as pessoas a fazerem essas coisas Futeis.
~ Eu fico muito indignada com essas coisas, pois já vi certo casos de uma pessoa conhecer a outra num dia e no outro já estarem dizendo Eu te amo uma para a outra.. isso é dificil pois, você sabe que aquilo não é de verdade e que no fim disso alguém vai sair machucado.. por isso vou frizar mais uma vez, 'O AMOR NAO ACONTECE, O AMOR É CONQUISTADO, E QUANDO CONQUISTADO É UMA VITORIA ! e não uma simples palavra que você diz a qualquer um, e a qualquer momento...
 
~ Por isso eu digo nunca diga um EU TE AMO se você realmente não sentir isso dentro de si proprio, pois pra você pode ser uma coisa normal, mais pra pessoa que vai ouvir pode ser um modo de se apegar a você e sendo que você não tem vontade alguma de Amar essa pessoa como ela realmente quer, por isso, não tente demonstrar uma coisa que você nao sente, e que não quer que vá em frente ;)
~ Seja sempre sincero não só com as pessoas a sua volta, mais com si proprio, pois " a pior mentira é aquela que inventamos para nós mesmos, e que acabamos acreditando no fim das contas! "

- E sempre que você ver o defeito de alguma pessoa lembre do meu Blog, e da primeira Frase que tem nele " Defeitos não fazem mal, quando há vontade e poder de os corrigir. " E se você conhece alguém que tem algum defeito que você nao gosta, converce com ela, talves essa pessoa só precise desse incentivo para mudar!

- Mas mudando de assunto ;)

~ Ontem comprei 6 livros da Série Romances da Nova cultura, são livros antigos mais que valem muito a pena ler, recomendo ;)
vou postar uma foto do livro que eu to lendo ;) aqui em baixo *0*'




















~ Bom acho que por hoje é só *0*
Beijinhos Dany

3 comentários:

  1. O carinho é responsável por nove-décimos de qualquer felicidade sólida e durável existente em nossas vidas.” muito linda muito cicera muito carinhosa :)

    ResponderExcluir
  2. arrazo flor gosteiiii muito muitooo *..........*

    ResponderExcluir