~ " A coragem é a primeira das qualidades humanas, porque garante todas as outras." (Aristóteles) ~

quinta-feira, 17 de junho de 2010

 ~ É vamos dizer que hoje eu não sei sobre oque escrever, mais vou tentar me esforçar o bastante para que esse post saia pelo menos interessante! Essa semana foi bastante agitada pra mim, deve ser por isso que eu estou assim, sem saber sobre oque escrever, mas tudo bem, independente de qualquer coisa vou dar o meu melhor como sempre o fiz com todo carinho, sinceridade e sendo sensivel para escrever coisas que não venham a atingir ou magoar ninguém.'
~ Quem sabe posso escrever sobre cultura ? hihi acho bem dificil rsrs',  ou como sempre sobre amor, amizade, sei lá algo nesse genero?


~ Existem momentos em nossas vidas, em que devemos fazer escolhas, alguns fazem a escolha certa, outros optão pela errada enganados achando que aquela irá fazer bem a eles; mais isso é questão de opnião cada um tem a sua e devemos acima de tudo respeitar e entender que ninguém pensa igual a ninguém, e que cada um tem a sua estrada para trilhar, e a estrada da pessoa ao seu lado pode nao ser a mesma em que você quer ir, então voce deve fazer um escolha, como por exemplo, eu namoro uma pessoa e ela quer uma coisa pra vida dela, e eu quero outra pra minha, ai vem a parte de optar, "ou eu escolho seguir a minha vida com os meus objetivos e sonhos para se realizar, ou eu fico ao lado da pessoa que eu amo e vamos juntos contruir uma vida, uma história, e nossos sonhos e objetivos" só que essa decisão não depende de você e sim dos dois, é aí que vem aquelas duvidas absurdas ;S'
Como por exemplo: Será que ele quer o mesmo que eu? Será que é ao meu lado que ele quer estar pelo resto dos dias dele ? e assim sucessivamente !!!
Mais disso eu não sei muita coisa, mais acho que se você o "ama" de verdade deve arriscar, pois quebrar a cara todos um dia quebraram e ainda irão quebrar, mais é tudo questão de aprendizagem, são nessas quedas e quebradas de cara que aprendemos e amadurecemos cada dia mais, e vemos que oque temos que realmente fazer é agarrar as oportunidades ao nosso redor, e não ter sempre medo de fazer aquilo que você quer realmente !
Siga sua vida sem pensar nos defeitos, nos erros, em fim sem pensar negativo !! Mas nunca olhe somente as coisas boas, pois o mundo não é perfeito saiba Balancear esses sentimentos, nunca opte só por um, veja a vida com todos os olhos que se pode ter, não só com os negativos muito menos só com os positivos! Pois você sabendo os pontos negativos e positivos das coisas, quando ocorrer algo em que você nao irá gostar oque você vai saber é que de fato você já sabia que isso um dia poderia acontecer, independente de qualquer coisa você já estava avisado de que aquilo mais dia menos dia iria acontecer, então esteja sempre preparado para tudo!
Para que você nao se magoe e nem magoe as pessoas ao seu redor, seja sincero e busque sinceridade das pessoas que vivem ao seu lado, e que estao com você no seu dia-a-dia;
fica a dica ;)



-


{indicações}  

musica: Mais que a Mim - Maria Gadú & Ana Carolina - Mais que a Mim
Trechinho aqui em baixo ;) 
" Ouvi dizer que você tá bem, que já tem um outro alguém, Encontrei moedas pelo chão, Mas não vi ninguém pra me abraçar, me dar a mão ♫."

filme: Percy jackson e o Ladrão de Raios 
" é uma história muito empolgante, cheia de aventura, mistério, Ação, Ficção e etc, vale muito a pena assistir :)"
livro: O noivo secreto ~ de Myrna Mackezie 
muito romantico *00*'

~

agora eu fico por aqui ;)
Beijinhos linnnnnnds na testa *0*'

 


segunda-feira, 14 de junho de 2010

Não sei!


~ Não sei se um dia amei realmente, se um dia alguém me amou de verdade e tantas outras duvidas que tenho dentro do meu sub-conciente, Parece um quebra-cabeça que quando eu acho que está perto de termina-lo, é aí que me engano pois parece que a dificuldade aumenta cada vez mais quando eu tento ultrapassar uma etapa da minha vida parece que vem varias outras coisas querendo me atrapalhar, para que eu nao consiga o que eu realmente quero!
~ Gostaria de saber hoje se realmente o amor já pelo menos existiu de verdade dentro de mim, mais o amor de uma mulher por um homen, e nao o amor pelo o qual eu sinto pela minha familia&amigos' Pois eu sei que cada experiência serve de ajuda para não cometer os mesmos erros novamente, e tentar acertar da proxima vez! E também sei que nada que você viveu um dia ao lado de uma pessoa, vai acontecer novamente ao lado de outra pessoa, e nem com a mesma pessoa que seja, pois não são apenas pessoas diferentes, são sentimentos diferentes, tempos diferentes, sensações diferentes e assim por diante. Nada nunca será igual ou perfeito da forma em que idealizamos na nossa mente, nunca !
~ Mas enfim nunca perca suas esperanças, nunca deixe de sonhar, nunca deixer de iluminar o dia com seu sorriso, enfim não deixe de viver com saúde e como se deve viver! Pois o pior erro é deixar de viver a sua vida por pensar no que os outros pensam de você!
" Deixa que digam, que pensem, que falem
! " E que falem oque quiser, pois nada do que eles falem ou pensem vai mudar oque você é realmente, e somente se você se deixar ser Influenciado(a) pelo que eles 'fazem' E espero que isso nao aconteça (yn)'
~ Cada que você vive é um episodio da sua história, cuidado com oque você planta no meio dessa história, pois os seus passos hoje, farão o teu futuro amanha, pois se tu plantar o mal, colheras o mal e assim por diante.. Pois então veja bem oque você faz hoje pois é isso que vai ser oque você colherá amanhã, e que irá traçar o final de sua História, ou o inicio de um a nova ;) por isso pense bem antes de cometer qualquer ato !

 ~ Hoje nao digo que acordei inspirada só pelo fato de estar aqui escrevendo um texto que poucas pessoas irão ler e concordar ou discordar, tanto faz!
estou apenas afim de escrever e nada mais! mais não no sentido de querer que alguém leia mais pra que eu me sinta bem !
to moooorta de cansaço, e sono, entãoo to me indo, amanhã eu tento postar denovo ;)

Beijinhos a todos na buchecha ;*
(sem inspiração para dar indicações)'

sábado, 12 de junho de 2010

Valentine's Day


~ Feliz dia dos Namoradooooos ;) pra quem tem um!

~ É como eu Não tenho um namorado ;$ nem sei muito oque dizer sobre essa data pois nunca a passei ao lado de alguém.. nem sei pq decidi postar hoje na verdade, mais sei lá quando vem a inspiração não deixo ela passar, vou e escrevo de uma vez :)
~ como não sei oque é passar uma data como essa ao lado de alguém, vou dar apenas opniões, ou coisas que eu penso que um dia elas poderam acontecer realmente, né ;) 
~ O dia dos namorados é um dia como outro qualquer para algumas pessoas no caso 'as que são solteiras', mas para outras 'as que tem compromisso com alguém' é um dia de receber presentes, de dar presentes, de fazer demonstrações do seu amor pela pessoa amada, de ser amada por completo, um dia para se curtir com a pessoa que está ao seu lado, a pessoa com o qual você escolheu para a que seja quem sabe um dia 'o pai dos seus filhos', um dia para se comemorar de varias formas diferentes, como com um passeio como por exemplo: ir ao shopping, ao cinema, a um parque e etc... ou apenas ficando em casa assistindo um filme, abraçados, sessão pipoca rsrs'
curtindo o dia apenas fazendo coisas legais com uma pessoa que você sente se bem tendo-a perto de ti.

~ Mais há também pessoas 'solteiras' que mesmo estando nesse campo, querem se divertir mesmo não tendo uma pessoa no caso 'namorado, noivo ou marido' ao seu lado, e escolhe curtir a data com as amigas, ai acaba se tornando de 'dia dos namorados' para 'noite das amigas solteiras'
e que as vezes as mesmas não saem caçando 'namorado' pelo noite, mais sim saiem para curtir umas as outras, se divertir com a companhia de cada uma dela ;) de fato isso é bom, pois a pessoa deixa de ficar em casa se lamentando por nao tem um 'namorado' pra sair com as amigas pra curtir a vida que ela tem e que deixa passar por coisas que podem ser substituivéis..
~ Por exemplo: Pois não é toda garota que encontra um cara e namora com ele, eles se casam e ficam juntos até a velhice, como em contos de fadas, 'E ELES VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE', é não são todos que tem essa sorte, portanto não se culpe por nao ter achado o seu 'principe encantado', pois quando você pensa que achou ele pode te enganar e ser apenas um sapo, hihihi' e acaba se decepcionando contigo mesma, e não com ninguém e fica o resto da vida se martilizando, nao faça isso :)
quando for de você encontrar a pessoa certa você irá encontrar *00*', e mesmo que esse relacionamento um dia acabe, você vai saber que aquela pessoa foi a certa pra você durante o tempo em que ficaram juntos, e depois o tempo fez com que tudo se desgastaste de uma forma que nenhum dos dois perceberam, mais tudo bem, pra tudo tem sua hora e seu momento;
E se nao foi o momento de vocês, Amém ;)' quem sabe daqui um tempo quando vocês estiverem mais experientes e maduros o bastante para levar as coisas cada vez mais a sério, isso nao venha a tona ?



~ fica a dica, não seja anciosa (o), se tiver de acontecer irá acontecer, mais se nao tiver, nao adianta forçar a barra, dê sempre tempo ao tempo, e ele concerteza irá te ajudar a responder a todas as suas perguntas, que você faz a você mesmo e procura resposta em cada atitude e idéia!
' não deixe que nenhuma oportunidade passe por despercebido, fique sempre ligado as coisas a sua volta, mais só as que fazem importancia pra você! '


Beijinhos bem delicados na pontinha do nariz e até a proxima queridos *00*'

quinta-feira, 10 de junho de 2010

é a vida !!!



~ Passei três dias pra pensar em um tema pra falar hoje, por que vendo minhas ultimas postagens,
só falei de amor&amor&amor, hihihi'
~ Mais sei lá, acho que é porque é um tema pelo qual eu tenho um interesse muito grande! 

~ São Muitas curiosidades, vontades, desejos, dificuldades de entendê-lo, de senti-lo, de expressa-lo e etc..  
~ Assim como outras pessoas nesse mundo imenso que é o nosso também! 
~ Não sei se meus textos tem ajudado a entender um pouco, ou se está fazendo as pessoas se sentirem
cada vez mais confusas, mais são neles que eu desabafo, são neles que eu solto tudo oque está
trancado na minha garganta, como outras pessoas se sentem bem expressando seus sentimentos de outra
forma, a minha forma é escrever, pois além de ser uma coisa que faz com que eu me sinta melhor,
é uma coisa pela qual não só eu vou ler, e que outras pessoas vão ler, e dar pontos de vistas diferentes do meu, e isso é cada vez melhor, pois você conhecendo o ponto de vista das outras pessoas, você vê que nesse mundo não são todos que pensam como você e que isso não importa, a unica coisa que importa é você respeitar essa diversidade, e independente de qualquer coisa nunca criticar..
~ Sou muito sincera em cada mera palavra que digito, mesmo sendo ela insignificante pra alguns, mas pra mim é como se fosse essas meras palavras fossem uma explosão de sentimentos, pois tudo oque escrevo, ou eu já passei ou então um dia irei passar, e tenho consciência disso! 

~ Não estou aqui pra criticar, nem fazer as pessoas mudarem a forma com que pensam, mais para fazer uma coisa, que eu gosto, que é escrever sobre certos temas, que hoje em dia podem não parecer muito importantes, para algumas pessoas, o AMOR' que hoje pra alguns pode parecer apenas uma palavra que uma pessoa diz a outra em um momento de Prazer, atração e etc... Mas pra mim não, o AMOR' é muito mais do que isso, muito mais mesmo, é um sentimento lindo que nao se consegue a hora que se quer, e que não é só dizer EU TE AMO, que isso significa que você sente amor por aquela pessoa não, o amor é uma conquista, uma vitória, que você luta dia-a-dia pra que ele passe de um gostar, uma paixão pra se tornar um amor Real&verdadeiro, não um que você acha que sente e no fim acaba que você descobre que não sente nada daquilo e acaba magoando uma pessoa sem querer, mais isso não é culpa de sua, é culpa do mundo de hoje, que influencia as pessoas a fazerem essas coisas Futeis.
~ Eu fico muito indignada com essas coisas, pois já vi certo casos de uma pessoa conhecer a outra num dia e no outro já estarem dizendo Eu te amo uma para a outra.. isso é dificil pois, você sabe que aquilo não é de verdade e que no fim disso alguém vai sair machucado.. por isso vou frizar mais uma vez, 'O AMOR NAO ACONTECE, O AMOR É CONQUISTADO, E QUANDO CONQUISTADO É UMA VITORIA ! e não uma simples palavra que você diz a qualquer um, e a qualquer momento...
 
~ Por isso eu digo nunca diga um EU TE AMO se você realmente não sentir isso dentro de si proprio, pois pra você pode ser uma coisa normal, mais pra pessoa que vai ouvir pode ser um modo de se apegar a você e sendo que você não tem vontade alguma de Amar essa pessoa como ela realmente quer, por isso, não tente demonstrar uma coisa que você nao sente, e que não quer que vá em frente ;)
~ Seja sempre sincero não só com as pessoas a sua volta, mais com si proprio, pois " a pior mentira é aquela que inventamos para nós mesmos, e que acabamos acreditando no fim das contas! "

- E sempre que você ver o defeito de alguma pessoa lembre do meu Blog, e da primeira Frase que tem nele " Defeitos não fazem mal, quando há vontade e poder de os corrigir. " E se você conhece alguém que tem algum defeito que você nao gosta, converce com ela, talves essa pessoa só precise desse incentivo para mudar!

- Mas mudando de assunto ;)

~ Ontem comprei 6 livros da Série Romances da Nova cultura, são livros antigos mais que valem muito a pena ler, recomendo ;)
vou postar uma foto do livro que eu to lendo ;) aqui em baixo *0*'




















~ Bom acho que por hoje é só *0*
Beijinhos Dany

segunda-feira, 7 de junho de 2010

A-m-o-r ?!


- Pois é, o 'AMOR', pra algumas pessoas essa palavra é tão dificil de ser entendida, até pra mim mesma é,
e eu to aqui pra tentar aprender mais sobre esse sentimento que dizem ser 'O MAIS LINDO DE TODOS', por fim,
todos estão certos é o mais lindo de todos os sentimentos, mais não são todos os seres existentes, que o
conseguem tê-lo dentro de si e ser respondido com tal fervor como o sente dentro de si mesmo.
- Queria poder dizer, que todas as pessoas que um dia sentiram esse sentimento tão lindo dentro delas mesmas,
e foram correspondidas a altura, ou que então esse sentimento cada dia que aumentava dentro de si, aumentava
também dentro da pessoa amada..
- Mais isso eu tenho certeza que nao posso dizer, pois nem mesmo 'JESUS' que morreu por AMOR a nós, é
correspondido com tanto amor, e tanta sinceridade por alguns seres humanos que Ele mesmo criou.
- Então imaginamos, se nem 'JESUS' que é o Senhor de todas as coisas e seres existentes, não é correspondido,
imagine nós miseros humanos?
- Essa é praticamente a lei da vida, todo mundo um dia tem que sofrer pra nao cometer o mesmo erro duas vezes,
pois a 1ª experiência serve pra que nas proximas, nao venhamos cometer os mesmos erros que cometemos
no passado, ou então nos dá mais experiência pra que no proximo relacionamento, oque você fez de errado no 1º
nos outros você nao venha cometer denovo ;)
- Não Ligue para as barreiras da vida, elas são como um trampolim, cada uma que vc utrapassa eleva cada fez mais
o seu modo de viver, e te faz ser mais madura do que antes, então nao blasfeme contra elas, e sim agradeça,
por elas existirem na sua vida, pois são elas que te ajudar a melhorar cada dia mais...
- " Viva cada dia de sua vida como se fosse o ultimo, pois um dia você você acerta !" essa frase diz tudo, ame
com toda a força e fervor com que se pode amar, viva, curta, mais não abuse.. seja você mesmo sempre, e não
deixe que nada nem ninguém venha influenciar seu modo de ser!!!
- E se você já ama alguém e esse alguém não a corresponde, corra atrás dos seus objetivos, tente ao menos mais
uma vez, e se não der certo, bola pra frente, e comece a olhar mais as oportunidades que estão ao seu redor e que
as vezes você as deixa escapar, por pensar que são meras coisas minimas, mais as vezes são as coisas
minimas que fazem toda a diferença, e talves sua vida precise dessa diferença e você nao vê e nem percebe,
deixe seu orgulho de lado, talves você tem olhado numa só direção, e varias coisas estão acontecendo ao seu redor
e você nem mesmo vê, e nem sabe oque se passa, comece a olhar tudo ao seu redor, todas as oportunidades,
boas&ruins, independente, agarre as que você vê que irão te fazer bem, e as que não irão, deixe de lado, pois é
resto, e ninguém precisa de resto para ser feliz! E eu volto a dizer nunca deixe de 'viver' porque alguém que você
gosta, nao a corresponde, Dê a volta por cima e mostre que você é superior, e que merece muito mais do que,
aquela pessoa pode lhe oferecer :)


Agora me respondão uma coisa, oque é pior amar e nao ser correspondido, ou nunca amar de todo o coração?


ficaadica :)
_




acabei de ler meu livro hoje *-*'
o final foi lindo, mais teve um trecho que eu tive que escrever e postar aqui pra vocês verem, é um livro de
romance, antigo vamos dizer :D
mais vale muito a pena ler, acho que vou comprar a coleção toda pra ler, pois são muito bons e envolvem
muito, gostei muito desse livro e esse trecho é a ultima citação que autora faz, e eu achei muito lindo *00*'

trecho do livro "O noivo secreto" de Myrna Mackenzie 



" Ao Longo de sua vida em comum, Josh e Ellen confirmaram que não havia uma felicidade mais real,
nem um sentimento mais profundo do que aquele ditado por essa verdade. O resto, a vida profissional,
e as dificuldades, era apenas o resto, algo secundário que poderia ser contornado facilmente, pois
quem faz do amor seu porto seguro, consegue resistir a todos os abalos do cotidiano. É como ter
uma casa sólida e bem construída, onde nos abrigamos em dia de tempestade. A chuva pode até nos
aborrecer, mas somos felizes, o suficiente para sentarmos em nossa poltrona preferida e lermos um lindo
romance, pois sabemos que estamos abrigados e que, cedo ou tarde a tempestade passará..."

me indentifiquei bastante com essa citação *0*', espero que tenham gostado tbm ;)


beijos na testa e até outro dia ;*

sexta-feira, 4 de junho de 2010

and then you disappear ♫♫


Porque parece que quando estamos tão perto de fazer a escolha certa, ou então de encontrar a verdadeira felicidade.. tudo desmorona por cima de nós mesmos ?
talves não fosse realmente a escolha certa, e a felicidade que você tanto achava que era a "verdadeira" não fosse, e o melhor era você viver a realidade, e saber que a vida não é um conto de fadas, todos passam por dificuldades, 'Deus dá o frio conforme o cobertor'...
Talves você espera de uma pessoa mais do que ela pode te dar, e você fica desapontado.. mais a culpa não é dela, a culpa é sua mesmo, por saber que mesmo que ela nao possa te dar oque você tanto espera, você insiste em querer tentar, e tenta, tenta, e vai tentando, até um certo ponto em que você proprio se machuca e vê que não valeu tanto a pena, ter feito tudo oque fez por aquela pessoa, pois no fim de tudo, você viu que o culpado nao foi a pessoa de nao ter te amado como vc esperava, mais sim você por ter insistido numa coisa que sabia que nao iria dar certo, mesmo tendo tentado tanto.
Mais te digo uma coisa se for de ser irá ser, não adianta ter anciedade, muito menos querer tudo na hora que você quiser, todas as coisas tem a hora certa de acontecer, se nao aconteceu é porque realmente aquilo não era pra ter acontecido, bola pra frente a vida continua ;) mais nunca disperte um sentimento dentro de uma pessoa, e depois a disprese, pois a pior coisa é ser disprezado por uma pessoa que um dia te fez sentir um sentimento tão lindo que é o AMOR.. fica a dica ;)


Hoje ouvi uma musica, que eu gostei bastante, e quando olhei a tradução me admirei, pois era tudo oque eu estou passando nesse momento, e gostaria de compartilha-la com todos..
vou postar a letra da musica e em baixo a tradução, espero que gostem.








Disappear

If I begged and if I cried, would it change the sky tonight
Would it give me some light, Should I wait for you to call?
Is there any hope at all, Are you drifting by?


When I think about it, I know that I was never there or even cared
The more I think about it, The less that I was able to share with you
I try to reach for you I, can almost feel you
You're nearly here, And then you disappear (Disappear, disappear, disappear)
You disappear,(Disappear, disappear, disappear)


And when I lie all by myself, I see your face, I hear your voice
My heart stays faithful, And time has come and time has passed
If its good it's got to last, It feels so right


When I think about it, I know that I was never there or even cared
The more I think about it,The less that I was able to share with you
I try to reach for you, I can almost feel you
You're nearly here, And then you disappear (Disappear, disappear, disappear)
You disappear,(Disappear, disappear, disappear)
You, you disappear,
I missed all the signs, One at a time you were ready
What did I know starting our lives, Now my love, I'm ready to show


When I think about it, I know that I was never there or even cared
The more I think about it,The less that I was able to share with you
I try to reach for you, I can almost feel you
You're nearly here, And then you disappear
You disappear, you disappear, You disappear, disappear

Desaparece (tradução)

Se eu tivesse implorado ou chorado,Isso mudaria o céu essa noite?
Isso me traria alguma luz? Devo esperar que você ligue?
Há alguma esperança no fim das contas? que você vai passar por aqui?

Quando eu penso nisso tudo, Eu percebo que eu nunca estive lá,ou me importei
Quanto mais eu penso nisso, Menos eu estava disposta a partilhar isso com você,
Eu tentei te alcançar,quase te sinto
Você está tão perto daqui, E então você desaparece
(desaparece,desaparece,desaparece)
Você desaparece... (desaparece,desaparece,desaparece)

E quando eu minto para mim mesma, Eu vejo o seu rosto e ouço a sua voz
E meu coração fica confiante, E o momento chegou, o momento passou
Se isso é bom, tem que durar! Isso parece tão certo...

Quando eu penso nisso tudo, Eu percebo que eu nunca estive lá, Ou me importei com
Quanto mais eu penso nisso, Menos eu estava disposta a partilhar isso com você,
Eu tentei te alcançar,quase te sinto
Você está tão perto daqui, E então você desaparece
(desaparece,desaparece,desaparece)
Você desaparece... (desaparece,desaparece,desaparece)
Você desaparece...

Eu perdi todos os sinais, Cheguei depois da hora, Você estava pronto
O que eu sabia? Começo a me alinhar
Agora, eu estou pronta para mostrar o meu amor...

Quando eu penso nisso tudo,Eu percebo que eu nunca estive lá, Ou me importei com
Quanto mais eu penso nisso, Menos eu estava disposta a partilhar isso com você,
Eu tentei te alcançar,quase te sinto
Você está tão perto daqui, E então você desaparece
(desaparece,desaparece,desaparece)
Você desaparece,desaparece


Beijinhos fiquem com Deus ;*