~ " A coragem é a primeira das qualidades humanas, porque garante todas as outras." (Aristóteles) ~

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Não sei!


~ Não sei se um dia amei realmente, se um dia alguém me amou de verdade e tantas outras duvidas que tenho dentro do meu sub-conciente, Parece um quebra-cabeça que quando eu acho que está perto de termina-lo, é aí que me engano pois parece que a dificuldade aumenta cada vez mais quando eu tento ultrapassar uma etapa da minha vida parece que vem varias outras coisas querendo me atrapalhar, para que eu nao consiga o que eu realmente quero!
~ Gostaria de saber hoje se realmente o amor já pelo menos existiu de verdade dentro de mim, mais o amor de uma mulher por um homen, e nao o amor pelo o qual eu sinto pela minha familia&amigos' Pois eu sei que cada experiência serve de ajuda para não cometer os mesmos erros novamente, e tentar acertar da proxima vez! E também sei que nada que você viveu um dia ao lado de uma pessoa, vai acontecer novamente ao lado de outra pessoa, e nem com a mesma pessoa que seja, pois não são apenas pessoas diferentes, são sentimentos diferentes, tempos diferentes, sensações diferentes e assim por diante. Nada nunca será igual ou perfeito da forma em que idealizamos na nossa mente, nunca !
~ Mas enfim nunca perca suas esperanças, nunca deixe de sonhar, nunca deixer de iluminar o dia com seu sorriso, enfim não deixe de viver com saúde e como se deve viver! Pois o pior erro é deixar de viver a sua vida por pensar no que os outros pensam de você!
" Deixa que digam, que pensem, que falem
! " E que falem oque quiser, pois nada do que eles falem ou pensem vai mudar oque você é realmente, e somente se você se deixar ser Influenciado(a) pelo que eles 'fazem' E espero que isso nao aconteça (yn)'
~ Cada que você vive é um episodio da sua história, cuidado com oque você planta no meio dessa história, pois os seus passos hoje, farão o teu futuro amanha, pois se tu plantar o mal, colheras o mal e assim por diante.. Pois então veja bem oque você faz hoje pois é isso que vai ser oque você colherá amanhã, e que irá traçar o final de sua História, ou o inicio de um a nova ;) por isso pense bem antes de cometer qualquer ato !

 ~ Hoje nao digo que acordei inspirada só pelo fato de estar aqui escrevendo um texto que poucas pessoas irão ler e concordar ou discordar, tanto faz!
estou apenas afim de escrever e nada mais! mais não no sentido de querer que alguém leia mais pra que eu me sinta bem !
to moooorta de cansaço, e sono, entãoo to me indo, amanhã eu tento postar denovo ;)

Beijinhos a todos na buchecha ;*
(sem inspiração para dar indicações)'

Um comentário:

  1. Nossa amor, fico lindo *-*
    vc eh MUITO sensível, e escreve coisas LINDAS *--*
    continua assim, adorei ><

    ResponderExcluir